Duplo Pivot
Últimos assuntos
» CARALHO DEPOIS DE MIL ANOS
Dom 1 Out - 0:11 por Willyan aka beira

» DP - 2 Years
Sab 10 Jun - 1:38 por Onokonoko aka ZPT

» EI BITCHES É O FAF
Dom 28 Set - 22:12 por AlexGreenEyes

» Duplo Pivot - O Anime
Ter 23 Set - 16:20 por PedroMFC

» Caderneta Virtual da Champions League
Sex 19 Set - 14:10 por PedroMFC

» Lord XI - Resultados
Seg 15 Set - 18:56 por Biel

» ok biel? ko
Sab 13 Set - 19:20 por Onokonoko aka ZPT

» Lord XI - Powered by DP
Sab 13 Set - 11:23 por Beiradas

» Design (Biel Productions)
Sab 13 Set - 11:13 por Beiradas

Os membros mais ativos da semana

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 50 em Sab 2 Abr - 6:37
Parceiros
Fórum grátis

The Elder Scrolls V: Skyrim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por AlexGreenEyes em Sab 24 Maio - 23:05

Boas, esta é das franquias de jogos mais famosas de sempre e que raramente desilude os fãs, tendo até já a sua versão online (talvez a mais de desapontante delas, porém, também bastante boa!)

Neste tópico falarei talvez da que seja mais famosa (e támbem a mais recente no modo singleplayer, saíu em 2011), é dos jogos mais famosos desta geração e foi considerado jogo do ano de 2011.

Os acontecimentos deste jogo passam-se duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde Thalmors e Humanos lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com os Thalmors, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.

Skyrim é a terra natal de um povo bravo chamados de humanos (nórdicos), onde além da Grande Guerra, irrompeu uma guerra civil após o assassinato do Alto Rei de Skyrim, Torygg. E diante de todas estas guerras e problemas, a província se encontra dividida: de um lado se quer a separação do Império que agora está em ruínas, e do outro lado se quer permanecer leal.

Folclore é algo comum no mundo de jogo de Skyrim. Criaturas como mamutes e tigres de dente de sabre são encontrados pelo jogo e podem ser mortos, sendo algumas hostis. Os lendários dragões têm uma influência particular na jogabilidade e na história, e são oponentes marcantes para o jogador. Dragões podem aparecer em qualquer momento, em qualquer lugar e podem atacar qualquer coisa. Raças diferentes de dragões são encontradas por Skyrim, tanto sozinhos como em grandes grupos. Eles podem falar diretamente com o jogador através da língua nativa do mundo, Dracônica. Dragões podem atacar cidades e vilarejos aleatoriamente, devastando cidades sem aviso prévio;10 frequentemente, dragões mergulham para o chão, marcham através das ruas das cidades e cospem fogo, que envolve e provoca danos significativos às estruturas da cidade. Nem todos os dragões são hostis.

Através de um curso de eventos, o personagem do jogador pode descobrir que ele/ela é um Dovahkiin. Por causa disso, o personagem garante a habilidade de usar os Dragon shouts. Essas são poderosas habilidades adquiridas por matar dragões e absorver suas almas, exemplos incluem teletransportação, reduzir a velocidade do tempo e chamar um dragão para ajudar o jogador. Gritos de dragões (Thu'um) são descritos como gritos de guerras falados na língua nativa dos dragões (Dovahzaan). Existem mais de vinte tipos diferentes de gritos de dragões que podem ser adquiridos durante o jogo, e eles se tornam mais efetivos enquanto o jogador absorve mais almas de dragões mortos. Alguns de NPCs também podem usar gritos de dragões

Há três importantes facções político-religiosas atuando em Skyrim durantes os eventos desta quarta era. Estas três facções têm influencia na história, e, por consequência, nas ações do Dovahkiin. Elas são:

Os Stormcloak
São Nórdicos que apoiam a libertação e independência de Skyrim da mão de ferro do Império. Pregam que Skyrim deve ser habitada apenas pelos Nórdicos. Seu líder é Ulfric Stormcloak, o Jarl de Windhelm, e que de acordo com a Legião Imperial é o assassino do Grande Rei de Skyrim. Ulfric Stormcloak e seus seguidores acreditam os estrangeiros ferem a cultura nórdica, prejudicando seu modo de vida. Os Stormcloaks tem sua base em Windhelm.

Legião Imperial
Legionários Imperiais que vieram para Skyrim para por um fim à guerra civil. São fieis ao Império com sede em Cyrodiil e são comandados por General Tullius. Ainda são muitos numerosos em Skyrim, vencendo em número de membros qualquer outra facção ou guilda. Mas hoje são apenas uma sombra do que já foram, perdendo muito em poder e gloria. Diferente dos Stormcloaks, defendem a entrada de estrangeiros em Skyrim e acreditam que Ulfric Stormcloak é um assassino desejando poder. Sua base em Skyrim está fixada em Solitude.

Os Thalmors (facção fechada, não pode entrar)
São os embaixadores da Aldmeri Dominion em Skyrim. Se consideram a raça mais importante de Tamriel. Proibiram a adoração ao deus Talos em Skyrim e pretendem derrubar o Império. A Thalmor é mal vista tanto pelo Império quanto pelos Stormcloaks.

Outras facções acessíveis:

Por toda Skyrim, os NPCs são membros de uma ou mais facções, o jogador também podem escolher entrar em uma, ou mais. Cada facção têm missões exclusivas para seus membros. Algumas tem tantas missões que é possível passar tantas horas jogando as missões de uma facção quanto a missão principal do jogo oferece.

The Dark Brotherhood: Guilda secreta de assassinos profissionais, é a última filial da Dark Brotherhood no continente de Tamriel, e com a ausência dos velhos costumes perderam muita influência, mas continuam ativos.

The Companions: Guerreiros, podem ser encontrados em Whiterun. Estes tentam seguir os passos do lendário Ysgramor e os quinhentos companheiros, que vieram para Skyrim vingar seus irmãos que foram massacrados pelos Elfos da Neve.

The Circle (O Circulo): Somente para os mais honrados e valentes membros da Companions, todos os membros do The Circle são Lobisomens.

Thieves Guild: A Guilda de Ladrões, se localiza em Riften. Semelhante à Dark Brotherhood, perderam muita influência ao longo do tempo, e o único motivo para continuarem ativos é o apoio de Maven Black-Briar, moradora influente da cidade de Riften e a verdadeira cabeça por trás da administração da cidade.

Nightingale Sentinels: A elite da Thieves Guild, os Nightingales Sentinels fazem um "acordo" com Nocturnal, um Príncipe Daedric que em troca de fidelidade dá poder.

Os Blades: Após anos de perseguição pelos Thalmors, os Blades foram quase extintos de Tamriel. Restando apenas 2 em toda Skyrim.

Facções de Escolas

Colégio de Winterhold: Faculdade de magos, na cidade com o mesmo nome, Winterhold. A Guilda de Magos se extinguiu ao longo dos anos e o Colégio de Winterhold é seu equivalente em Skyrim, o Colégio é mal visto pela maioria dos Nords e pelo próprio Jarl Korir de Winterhold, que os acusa de terem destruído a cidade.

Colégio de Bardos: O Dovahkiin poderá fazer missões para a Faculdade, localizada em Solitude, mas não poderá usar os instrumentos.

Como sei que muitos não vão ler até aqui, apenas deixarei o link da wikipedia se quiserem ver mais coisas:http://pt.wikipedia.org/wiki/Skyrim

izi, agora passamos aos videos!

Com as visualizações que o vídeo tem nota-se bem a fama do jogo e qualidade do jogo Smile

Sei que estás zangado... Sei os teus sonhos... Sou tudo aquilo que tu queres ser, sou o Culto da Personalidade.

Estou farto de ser quem tu queres que eu seja, abaixo da pressão de andar nos teus sapatos.
AlexGreenEyes
Membro & SLB
Membro & SLB

Pontos : 337
Gostos : 15

Ver perfil do usuário

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Convidado em Sab 24 Maio - 23:07

o IV foi dos primeiros jogos para ps3

Convidado
Convidado

Mensagem por AlexGreenEyes em Sab 24 Maio - 23:10

Esse foi o Oblivion, também é bastante adorado esse jogo.

Sei que estás zangado... Sei os teus sonhos... Sou tudo aquilo que tu queres ser, sou o Culto da Personalidade.

Estou farto de ser quem tu queres que eu seja, abaixo da pressão de andar nos teus sapatos.
AlexGreenEyes
Membro & SLB
Membro & SLB

Ver perfil do usuário

Mensagem por nota artistica em Dom 25 Maio - 0:03

nao conheço este jogo

I've got my indignation but i'm pure in all my thoughts, i'm alive
nota artistica
Admin & SLB
Admin & SLB

Pontos : 78
Gostos : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gon R3us em Dom 25 Maio - 0:06

com tantos jogos fixolas por aqui tenho pena de ter um pc todo farrusco

...Because you're my soul
Gon R3us
Admin & HOT
Admin & HOT

Pontos : 347
Gostos : 46

Ver perfil do usuário http://duplopivot.weshforum.com

Mensagem por AlexGreenEyes em Dom 25 Maio - 0:07

Eu posso muito bem dar link ao pessoal pa sacar Smile

AlexGreenEyes
Membro & SLB
Membro & SLB

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gon R3us em Dom 25 Maio - 0:07

da ca

Gon R3us
Admin & HOT
Admin & HOT

Mensagem por nota artistica em Dom 25 Maio - 0:08

o meu pc tambem ja ta velhote ja nao da para estas coisas... é pena porque o jogo é bom

I've got my indignation but i'm pure in all my thoughts, i'm alive
nota artistica
Admin & SLB
Admin & SLB

Pontos : 78
Gostos : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlexGreenEyes em Dom 25 Maio - 0:10

Basta ires ao youtube que encontras montes de tutoriais, é só sacares utorrent e daemon tools que encontras, depois mais tarde meto aqui um video fiavel

AlexGreenEyes
Membro & SLB
Membro & SLB

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlexGreenEyes em Dom 25 Maio - 0:11

Pois nota, deve ser dos jogos mais pesados de sempre, eu tenho pa consolas, é bem melhor ter nas consolas pois corres pouco risco de ter travadas. Aí sabes garantidamente que o jogo dá.

AlexGreenEyes
Membro & SLB
Membro & SLB

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gon R3us em Dom 25 Maio - 0:17

ja aquele watch dogs que o jotas pos tbm parece muita bô... mas 15 gb... po crl

Gon R3us
Admin & HOT
Admin & HOT

Mensagem por AlexGreenEyes em Dom 25 Maio - 0:19

esse watch dogs deve ser candidato a jogo do ano, e provavelmente sera vencedor!

AlexGreenEyes
Membro & SLB
Membro & SLB

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gon R3us em Dom 25 Maio - 0:20

ainda sou do tempo em que os jogos não eram mais pesados que o faf

Gon R3us
Admin & HOT
Admin & HOT

Mensagem por AlexGreenEyes em Dom 25 Maio - 0:34

Estás a dizer que sou magro ou sou gordo? lol

AlexGreenEyes
Membro & SLB
Membro & SLB

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willyan aka beira em Dom 25 Maio - 9:00

chii pa sacar, não, passo, mas gostava que puseses um video de gameplay,puseste o TRAILER lol

Willyan aka beira
Membro & AB & BM & FCP
Membro & AB & BM & FCP

Pontos : 133
Gostos : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlexGreenEyes em Dom 25 Maio - 11:29

É assim tão díficil ires procurar ao youtube seu noob? <.<

AlexGreenEyes
Membro & SLB
Membro & SLB

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: